segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coral Vozes de São João seleciona interessados para o naipe de contraltos


Para o descobrimento de novos talentos, seja em qual área for, é necessário o oferecimento de incentivo. Em São João da Boa Vista, o apoio no campo musical é a todo instante. No momento, a oportunidade oferecida pela Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme é para meninos e meninas com idades a partir dos 13 anos, que tenham o interesse de ingressar no coral infanto-juvenil “Vozes de São João”, no naipe de contraltos.

Não é necessário fazer inscrição. Basta que os interessados compareçam no local dos ensaios para que seja feita uma avaliação vocal. Caso seja aprovado, o aluno já começa a frequentar as aulas, que são ministradas pelo coordenador maestro Eduardo Estevão e pela professora Sara Ramos. O coral ensaia todas às segundas-feiras, às 19h, no departamento de Cultura, na Praça Rui Barbosa, 41, Largo da Estação Ferroviária.

Formado em 2005, o coral infanto-juvenil “Vozes de São João” possui mais de 30 componentes. No próximo sábado, dia 2 de junho, o coral representará São João da Boa Vista no 6º Encontro Nacional de Corais de Piracicaba (ENACOPI). 

Nenhum comentário: