quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval de São João


Desfile da Escola de Samba Mocidade Unidos da Vila, concurso de blocos, matinê com DJ (música eletrônica) e show com a Banda Fênix. Esta é a programação do Carnaval de São João da Boa Vista.

A folia começa no domingo (19) das 15h às 18h na Praça Coronel Joaquim José com apresentação de DJ (música eletrônica). 

No período noturno, ocorre na Avenida Dona Gertrudes, o desfile da Escola de Samba Mocidade Unidos da Vila e dos blocos inscritos. Tanto no domingo (19) quanto na terça-feira (21), o desfile será a partir das 20h30, com a seguinte ordem de apresentação: 1º “Kaska Fora Ki é Lata”, 2º “Blackout”, 3º “Renascer com Igualdade” e 4º “Bloco da Batata”.

Após as apresentações dos blocos, o público irá assistir a partir das 22h30, ao desfile da Escola de Samba Mocidade Unidos da Vila, que preparou o tema “Convite em verde e rosa, a Vila declama Luiz Gama”, com letra e melodia de autoria de Ângela Paz.  

O enredo presta homenagens simultâneas ao abolicionista Luiz Gama e a extinta Escola de Samba de São João da Boa Vista que fez muito sucesso em décadas passadas e que levava o nome de Luiz Gama. A ideia é fazer um convite em plena avenida, para que a escola retorne às atividades.

Na segunda-feira (20), está programado o show com a Banda Fênix das 20h à 00h (meia noite) na Praça Coronel Joaquim José.

Na terça-feira (21), volta à matinê com DJ (música eletrônica) das 15h às 18h, o desfile dos blocos às 20h30 e a apresentação da Escola de Samba Mocidade Unidos da Vila, às 22h30.

O resultado do concurso de blocos será divulgado na quarta-feira (22), às 15h, no Departamento de Cultura.


Nenhum comentário: