terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Craques do Brasileirão em São João no Futebol da Solidariedade

A bola parou de rolar nas principais competições do país, no entanto, isso não significa que os jogadores irão entrar em campo somente no ano que vem, quando terminar o tão sonhado período de férias. Apesar de cada um estar em sua cidade aproveitando os raros momentos de folga com a família, grande parte dos jogadores não mede esforços para aceitar os conhecidos convites para os jogos beneficentes de fim de ano.

São João da Boa Vista (SP) espera receber vários jogadores que acabaram de atuar no Campeonato Brasileiro. Vem aí, o “Futebol da Solidariedade”, partida marcada para sábado (17) às 15h, no Estádio Octávio da Silva Bastos, o CIC.

Conforme tem sido anunciado pelos organizadores, grandes “estrelas” do futebol e da música devem estar presentes. A entrada será 1quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será destinado às entidades assistenciais municipais.

Antes do jogo, haverá apresentação do grupo Toca do Pagode e outras novidades. Trata-se de uma grande festa que promete deixar o CIC lotado.

Nenhum comentário: