sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vamos dar um trato no carrão?



Trago no blog, informações relacionadas à prestação de serviços. Você sabe se o seu carro precisa de reparo? Se não sabe, faço-lhe um convite. Entre os dias 16 e 19 de novembro, uma carreta pertencente a uma seguradora estará em São João da Boa Vista, fazendo de forma gratuita, um “check-up” nos veículos, com apoio do Setor de Trânsito Municipal. Não será necessário fazer agendamento. Basta comparecer ao local da inspeção, que será realizada no terreno localizado ao lado do prédio da TV União, na Avenida Oscar Pirajá Martins, das 9h às 17h. 
A avaliação consiste em alinhamento de direção, verificação de suspensão, freios, baterias, alternadores e análise de emissão de poluentes. Os serviços contam com equipamentos computadorizados e serão disponibilizados para veículos leves (exceto carros rebaixados ou com tração 4x4) e pick-ups com até 4.000kg.
O tempo de avaliação em cada veículo é de aproximadamente 8 minutos. Ao final da inspeção o proprietário receberá um laudo técnico com todos os itens avaliados. Com os dados em mãos, o motorista poderá encaminhar o veículo para o mecânico de sua confiança.  Dado o recado, então é aguardar para fazer um “check-up” no carrão, sem pagar nada.

Nenhum comentário: