sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sanjoanense embarca para à Ásia em busca tricampeonato Mundial


Você que acompanha o blog deve se lembrar da matéria publicada no dia 2 de novembro, em que fiz a seguinte pergunta sobre o sanjoanense Luciano Jordão: será que o avião irá levá-lo? Passados alguns dias, felizmente a resposta é positiva. Sim, o avião decolou na manhã desta sexta-feira (25) rumo a Almaty, no Cazaquistão, onde Luciano disputará o 33º Campeonato Mundial de Luta de Braço, a partir de segunda-feira (28).

Antes da viagem, ele compareceu à minha residência - somos praticamente vizinhos – para avisar que estaria embarcando. Como não estava em casa, deixou com meus familiares, a informação de que havia conseguido confirmar a viagem e pediu apoio na divulgação da notícia. Como gosto de colaborar e ajudar, aqui está a postagem.

Bicampeão mundial, na Rússia e Japão, Luciano tentará o tricampeonato na categoria 60 quilos. Depois de uma longa batalha para conseguir patrocínio, finalmente algumas empresas se sensibilizaram e colaboram: Unifae, Biscoitos Vovô Catarina, Big B, Studio Júlio Tatoo, Peres Moto, J. Estevan Distribuidora, empresário Ailton Ambrozo Filho e Prefeitura de São João da Boa Vista (SP).

A torcida é para que o padeiro de 26 anos, morador no Jardim Vila Rica em São João da Boa Vista possa trazer da Ásia, mais um título importante para fortalecer cada vez mais, a modalidade também conhecida como Braço de Ferro.

Nenhum comentário: