quinta-feira, 21 de abril de 2011

Todos lá...

Quando o Tricolor das Laranjeiras entrou no gramado do país de maior rivalidade do Brasil, nem os mais otimistas acreditavam que o clube carioca sairia classificado com uma excelente vitória diante dos Argentinos Juniors . O Fluminense teria que vencer por dois gols de diferença, e ainda torcer por um empate sem gols na partida entre Nacional (Uruguai) e América (México), jogo disputado em Montevidéu.  E não é que deu certo?
Segundo os matemáticos, o Tricolor tinha apenas 8% de chances de avançar para a próxima fase.  Ainda bem que os jogadores não se intimidaram e não se deixaram levar pelos números. Foram para a luta e venceram o time da casa por 4 a 2, num jogo pra lá de emocionante e confuso. Quando o árbitro apitou o fim do jogo, os jogadores argentinos partiram pra cima dos atletas do Fluminense e por sinal, levaram a pior. As imagens (tristes e chocantes) mostram que os argentinos apanharam dentro e fora de campo.
Parabéns ao time de “Guerreiros”, como tem sido chamado por sua torcida.  Ficou provado que o futebol só pode ser definido quando a bola para de rolar.
E, não tenha dúvida que o time de Fred, Conca, e companhia, ficará muito mais forte após essa vitória heróica em território argentino. 
Os parabéns vão para todos os times brasileiros que avançaram as oitavas de final: Santos, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Fluminense. 

Só faltou você, Corinthians. Uma pena...
 

Nenhum comentário: