sábado, 30 de abril de 2011

Elano prova que romance com atriz não atrapalha


Parte da torcida do Santos estava pegando no pé do Elano, antes da partida contra o São Paulo, na tarde deste sábado (30), no Morumbi, quando o time de Vila Belmiro se classificou para a final do Campeonato Paulista depois de vencer o Tricolor por 2 a 0, gols de Elano e Ganso.

O motivo das cobranças se deve ao fato de o jogador de Iracemápolis (SP) estar namorando a atriz da Globo, Nívea Stelman. Como as celebridades gostam de curtir a noite, os torcedores do Peixe andaram vaiando o jogador afirmando que o rendimento do camisa 8 estaria abaixo do esperado após o início do romance. Na quarta-feira (27), quando foi substituído contra o América do México, pela Taça Libertadores, a torcida não o perdoou pelo que fez em campo. Fez o atleta sentir-se constrangido com a entrada do volante Adriano. Porém, as vaias foram completamente injustas.

Depois que voltou da Europa para o Santos, Elano fez ótimas partidas e muitos gols. Todos nós sabemos que o torcedor brasileiro é “chato” e exigente ao extremo. Porém, fica a pergunta: se a torcida diz que o jogador está em baixa, imagine se ele tivesse em alta, hein?

Nenhum comentário: