segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mudanças são necessárias

Estamos no dia 03 de janeiro de 2011. Hoje, segunda-feira, é o primeiro dia útil do ano devido ao feriado ter caído em um sábado. É uma nova etapa de nossas vidas. Em primeiro lugar devemos agradecer a DEUS por estarmos trabalhando e com saúde. Depois, traçar as metas para que os objetivos sejam alcançados.


Mas, não basta apenas querer, é preciso de uma forte palavra chamada: atitude. Pois, se não houver empenho da parte interessada de nada adiantará. Se o ano que passou não foi bom, devemos aplicar a teoria na prática. Lutar com intensidade e honestidade.

Não digo ser tão simples tomar uma decisão, porém, ela se faz necessária para o crescimento tanto pessoal quanto profissional. Se, faz tanto tempo que você percebe que uma determinada situação não muda, por que não arriscar? Por que não tentar algo que possa dar certo?

Depois de tomada à decisão, talvez, possamos estranhar no início, a falta de uma coisa ou de outra, mas aos poucos enxergaremos que a mudança foi correta e que nos trará bons frutos.

Se seguirmos todos os passos corretamente e a atitude for da vontade do Senhor Jesus Cristo, pode ter certeza de que a vitória chegará.

Nenhum comentário: