domingo, 3 de janeiro de 2010

Futebol de base em São João

Assim como a Copa São Paulo é a grande chance para que os garotos possam brilhar no mundo do futebol, a Taça Internacional, que será disputada em São João da Boa Vista de 15 a 23 de janeiro, também é uma excelente vitrine, principalmente para os atletas que atuam nas escolinhas de base de São João e região (Águas da Prata, Aguaí, Vargem Grande do Sul e São Sebastião da Grama). Neste ano, o evento, que é considerado um dos maiores que envolvem categorias de base do país, chega na 11º edição e terá clubes de vários estados brasileiros, além de equipes do Uruguai.
A abertura será na sexta-feira, dia 15, às 19h, na Praça Coronel Joaquim José, na região central de São João da Boa Vista. As cidades de Águas da Prata, Aguaí, Vargem Grande do Sul e São Sebastião da Grama serão sub-sedes. Não tenha dúvida que a economia desses municípios irá aumentar devido aos inúmeros atletas que visitarão os estabelecimentos comerciais.
Olheiros de grandes clubes do futebol brasileiro também estarão observando o desempenho dos garotos. Portanto, muitos talentos poderão ser descobertos nesses dias em que a bola irá rolar pelos gramados de São João e região. Vamos aguardar...

Nenhum comentário: